segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sobrenatural naturalmente esquecido.

Já ouvi dizer que quando falamos algo, as palavras e a intenção ficam energizadas no universo e há possibilidade de realmente acontecer. Oras, fácil! Quando somos adolescentes e a mãe diz que algo irá acontecer, sempre acontece. "Coloque a blusa que vai fazer frio." "Leve o guarda-chuva que vai chover." Óbvio que não é bem assim. Há cálculos e equações que colocam possibilidades físicas do sobrenatural existir. Eu não faço idéia de como as coisas acontecem, nem de quem saiba como essas coisas funcionam, mas que há realmente um sentido na intuição do homem, isso há. Como explicar aparição estranha de sons e imagens, captados e reconhecidamente reais?

Anos e anos de trabalho, mentes brilhantes dedicando-se para desvendar mistérios. Parapsicologia, religiões, ufologia, conhecimentos de antigas civilizações. Não estou falando de omissão de fatos como o que acontece com autoridades militares e governamentais sobre casos relacionados a ufologia e contatos extraterrestres. Estou falando que o ser humano reluta em admitir que há coisas além do seu conhecimento. Normalmente quando isso acontece, colocam-se alternativas religiosas e probabilidades matemáticas para "compreender" o sobrenatural. Pensar que tudo que temos hoje sobre o passado, pode mudar a qualquer instante. A arqueologia estuda e coleta fósseis e materiais do passado que, podem sim mudar teorias sobre o que temos hoje.

Óbvio que há muitas montagens, muitas mentiras e muitas lorotas sobre o assunto. Mas é inegável que existe uma fronteira que ainda não conhecemos.


Então, enquanto o homem não exclarece, melhor a humanidade conspirar positivamente, seja com base espiritual, religiosa, intuição, matemática ou o que quer que seja, pois acredite, acontece!



Albert Einstein - "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."

Nenhum comentário:

Postar um comentário